Jovem Aprendiz SODEXO 2017: Veja Aqui como Participar

      Comentários desativados em Jovem Aprendiz SODEXO 2017: Veja Aqui como Participar





Participe do Jovem Aprendiz SODEXO 2017 e tenha a oportunidade de trabalhar em uma empresa que poderá oferecer oportunidades efetivas após o término do contrato. Esse programa é ideal para quem tem pouca ou nenhuma experiência no mercado de trabalho e acaba sendo o início da carreira para muitos jovens. Comece com o pé direito no mercado e conquiste novas vagas.

O programa tem o objetivo de oferecer atividades teóricas que serão orientadas por uma instituição qualificada em formação metódica. Já a parte prática será efetuada diretamente nos departamentos da Sodexo.

Inscrição Jovem Aprendiz Sodexo 2017

O processo de inscrição jovem aprendiz Sodexo 2017 é simples de ser realizado, não precisa ir até a empresa deixar o seu currículo e nem entrar no site para se cadastrar, basta enviar o currículo por e-mail.

  • Para participar do Programa Aprendiz Sodexo envie o currículo para o e-mail:fms.br@sodexo.com

A equipe responsável pelo recrutamento fará a análise do currículo profissional de todos os interessados e convidarão aqueles mais aptos ao cargo para participarem da entrevista.

O currículo enviado deverá conter alguns campos obrigatórios, a própria Sodexo quem recomenda, pelo menos, as seguintes informações nesse documento:

  • Nome completo e idade;
  • Escolaridade e turno de estudo;
  • Endereço e telefone para contato.

Não deixe de montar o seu currículo contendo todos os dados mencionados acima e adicione aqueles que você julgar ser importante. A equipe de RH fará a análise do currículo e das informações contidas nele.

Para maiores informações sobre o programa, acesse o site da Sodexo: Clique Aqui

Requisitos Necessários para ser Aprendiz

Os requisitos jovem aprendiz Sodexo 2017 são informações muito importantes e que os interessados devem ter conhecimento. É indispensável fazer o preenchimento de todos os requisitos que estão sendo mencionados a seguir:

  • Necessário ter idade mínima de 16 anos para atuar nas áreas funcionais, como aprendiz administrativo;
  • Necessário ter idade mínima de 18 anos para atuar nas áreas operacionais;
  • Para os aprendizes com deficiência não existe limite de idade máxima.

Se você preenche os requisitos, então poderá participar do programa e preencher uma vaga, caso seja aprovado (a). Após o término do contrato, a empresa pode ofertar uma vaga efetiva que é o grande objetivo de quem ingressa como aprendiz.

Benefícios do Programa

Além de oferecer conhecimento teórico e prático, os benefícios jovem aprendiz Sodexo não param por ai, não é à toa que vários jovens estão interessadas nessa oportunidade, abaixo você pode conhecer um pouco mais sobre o programa e o que ele oferece:

  • Contrato CLT;
  • Vale transporte;
  • Férias;
  • Vale alimentação;
  • Bolsa remunerada mensal.

O grupo Sodexo está presente em 80 países e comporta mais de 319 mil funcionários. É uma empresa muito grande e por isso que ela oferta excelentes oportunidades para a carreira profissional. Ingressando como aprendiz você poderá conquistar outros cargos.

PARA INSCREVER-SE VOCÊ DEVE COMPARTILHAR ESSA VAGA